sexta-feira, 4 de março de 2011

QUANDO VOCÊ ME DEIXOU

Essa é minha triste historia começo quando volse foi embora
historia de um amor não correspondido de uma aventura de um mundo desconhecido
volse deixou muitas recordações muitas coisas boas muitas emoções
mas tbm deixou muitas cicatrizes;que so o tempo será capaz de apagar e aquele sonho
de semos felizes se trasformou num pesadelo do qual não sei como me liberta e tudo
que eu gostava de fazer quando estava com vlse paresse ter ido embora junto com volse
já nao vejo mas o mar pois para miim o mar secou; ja não passo mas cantar pois tua ausencia me calou
ja não vejo mas o mundo pois meu amor era tão profundo porq pra miim o mundo acabou ...
                                           - Quando volse me deixou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário